Um local para homens conscientes de seu papel. Obsv.


O Sexo Oral ou Felação

 

Diante da pergunta que muitos fazem: Afinal sexo oral pode ou não pode?

Claro que pode. Mas sem sombras de dúvidas, isso não é tão simples, como parece à primeira vista, o sexo oral, ou para sermos mais precisos – a felação, afinal sexo oral não é sexo, independentemente da denominação recebida, temos que reconhecer que a felação certamente é um grande tabu entre os g0ys e longe de ser hegemônico ou consensual.

Há diversos héteros g-y que efetivamente não praticam a felação de forma alguma, já outros não se incomodam em receber, entretanto na hora de retribuir, JAMAIS! Há ainda outros brothers que afirmam que não sentem prazer no ato, mas o fazem porque imaginam que isso agrade o parceiro. O que sobra dessa história toda?

A primeira questão que sobressai é que a felação pode, pois isso por si só, não descaracteriza a relação g-zero-y, mas se ao mesmo tempo é aceito, por outro lado não é obrigatório. Aliás, diga-se de passagem nada deve ser obrigatório, pois mesmo nos contatos não sexuais penetrativos, como é o caso próprio dos g0ys, Brothers!, o bom de qualquer relação é que elas aconteçam naturalmente e os contatos devem acontecer até o ponto em que as pessoas se sintam bem e sem agressão aos seus próprios princípios e limites pessoais.

Ou seja, tudo é uma questão individual. Muitos g0ys não praticam a felação e estão muito bem assim.

Agora, porque evitar chamar de sexo via oral?  Buscando ser didático: Porque não chamamos punheta de sexo manual? Ora porque punheta é punheta... já tem um nome próprio. Da mesma forma o vulgo sexo via oral, também tem o seu nome próprio e CORRETO que é felação

É muito comum, especialmente entre iniciantes no meio g0y, se atrair e gostar de receber uma felação, mas ter grande repulsa em retribuir. E o argumento contrário é justo que a relação g0y deve ser uma relação entre iguais. Sem desnível! E existe uma situação onde a felação provoca essa desigualdade ou desnível... óbvio que se você chupa um brother, essa situação não é bacana. Então, se você é macho e está em uma situação onde SÓ VOCÊ chupa o cara, e o cara não retribui, PARE, seja masculino e não aceite a situação... ah mas tem o papinho às vezes 171... o outro é iniciante e não topa... ótimo ele que retribua de alguma forma, batendo uma para ti, te abraçando, sorrindo ou beijando.

Então, temos que reconhecer que você pelo fato de realizar felação, não deve ser tratado como inferior. AGORA SE SÓ VOCÊ CHUPA e o outro ainda acha que tá saindo no lucro, seja sensível para captar essa situção, porque aeh realmente você está se rebaixando e isso estaria fora do estilo de vida g0y. EXCLUINDO-SE ESSA SITUAÇÃO que você pode facilmente contornar, mudando inclusive a sua postura, no geral a felação não vai contra os principio de valorização da masculinidade.

Então em resumo, voltando ao inicio do post, tudo é uma questão individual. Muitos g0ys não praticam a felação e estão muito bem assim, outros já praticam e não são menos homens por causa disso.