SP terá agora o seu primeiro Pub g0y

14/11/2018 19:23

 

Com inauguração prevista para o dia 24 de novembro/2018- das 20h às 05h da manhã, o pub g0y de SP fica em uma região próximo ao metrô República, no centro da cidade, funcionando no primeiro andar de um tradicional sobrado no Largo do Arouche. No local já funcionou sex club gay, club de swing (troca de casais), atualmente de forma intercalada continuará a abrigar o público gay (em outros dias), só que agora também irá se render ao mundo g-zero-y e permitirá a entrada de mulheres e casais.

 

 

O pub g0y ( site: https://puroflex.webnode.com/pubg0y/ ) funcionará em um dia exclusivo da semana - Todas as quartas-feiras a partir das 17h (fechando aprox. à meia-noite); o local é de fácil acesso e amplo possuindo no total um pouco mais 350 metros quadrados, que se dividem em bar, varanda, salas wifi-zone, armários para guarda de peretences pessoais e várias salas para os g0ys interagirem: Sem medo de ser feliz e sem nenhum receio de serem recriminados por outras tribos.

 

No dia da inauguração (24/nov/18), haverá no local a festa da confraria heterogoy de SP e em função da demanda os preços serão diferenciados, priorizando-se aos casais e seguindo-se aos preços das festas da confraria (https://puroflex.webnode.com/precos/), no entanto, em dias de funicomanto normal, sem a festa, o preço será mais módico e acessível: Será cobrado um preço único de R$ 15,00 para a entrada no bar (+10,00 para acesso integral à Casa). 

 

Karlos, dono do estabelecimento (foto abaixo - contato: agencia.karlos@gmail.com), tem 38 anos, é bissexual e atualmente está solteiro. Trabalha com casas notrunas há vários anos. Como o local já abrigou no passado, festas de swing e mais recentemente abrigou também encontro de gouinage masculina, ele sentiu que não existia tanta resistência entre os g0ys de pegada mais hetero (heterogoy ou soft bi) e os g0ys homoafetivos (adeptos da intereção homoerótica sem penteração). Ao conhecer o mundo heterogoy ficou entusiasmado com a filosofia e resolveu conhecer, empreender e investir nesse segmento.

  

Silvio e Noêmia (foto abaixo) frequentam juntos os encontros hetero-g0ys de SP. Noêmia relata que "A gente se aproximou, e um dia ele me contou do movimento g0y e que curtia..." - "Levei um susto e no começo foi difícil aceitar", relata ela. "Mas daí eu fiquei muito curiosa, como será isso? Silvio namora comigo a bastante tempo e sei das suas preferências... porque ele se atrairia por algo assim tão moderno? Daí passou um tempo eu topei ir com ele a um encontro." Hoje, Noêmia não só é adepta do movimento, como está ansiosa pela inauguração do Pub g0y, para que possa junto com seu namorado Silvio viver mais momentos de liberdade.

Como geralmente ocorre em ambientes de interação heterogoy, a casa não possuirá espacos privativos, por se tratar de pub haverá ambiente propício para quem quiser ir relaxar e tomar a sua cerveja, terá som ambiente baixo que permita a conversa entre as pessoas e haverá preservação de um clima intimista. Nesse ambiente só entra cadastrados, por questão de segurança (esse cadastro pode ser solicitado e realizado na própria portaria do pub g0y). 

 

Nome do estabelecimento: PUB GØY

Endereço: Largo do Arouche, 205 - metrô República, São Paulo - SP, 01219-011.

Horário de funcionamento: Todas as quartas-feiras a partir das 17h.

  

A primeira e última fotos, são meramente ilustrativas.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!