Um local para homens conscientes de seu papel. Obsv.


O website Heterogoy atinge a marca de 300mil acessos.

31/01/2019 10:53

O website Heterogoy criado em 2014, foi uma iniciativa e ideia de um dos precussores do movimento g0y no Brasil - Master Fratman. Logo após estruturar a ideia do site e escrever os textos iniciais, com o tempo acabou repassando a administração do site para outros g0ys que aceitaram o desafio da continuidade.

Como os usuários do site, claramente demandavam mais contéudo e maior profundidade nos temas g-zero-y, o Fratman acabou retornando à equipe e auxiliando de forma paralela na condução. A atual gestão do site encontra-se sob o comando do casal Cláudio Lapaz & Raquel.

O site básicamente tinha o objetivo central de poder ser um ambiente escrito em língua portuguesa, uma vez que a maior parte do material disposto na internet sobre temas como bromance, hetero flexibilidade, a filosofia e estilo g0y de vida e tantos outos assuntos correlatos como a frottage  eram basicamente escritos em inglês, a criação do site heterogoy 'Made in Brazil' veio tornar assim os conceitos hetero fléxiveis mais acessíveis para o público brasileiro (também, claro, Portugal, Angola e outros países de mesmo idioma).

Por proximidade da língua, o Heterogoy hoje é o ambiente mais acessado na América Latina e também na Europa na Penísula Iberica. Sendo também muito acessado em outros países com o auxílio do google tradutor da sua versão internacional, uma vez que do espanhol direto para outros idiomas, o softaware erra menos.

E diante dessa trajet´roia, HOJE 31/JANEIRO/2019 O SITE ATINGIU A MARCA DE 300mil acessos.  

 

Estamos falando de 300.000 IP's diferentes. Porque de visualizações essa marca é bem maior e já ultrapasasmos 1 milhão a muito tempo, porque uma mesma pessoas acaba acessando o site várias vezes.

 

Por fim, cabe registrar que ficamos contentes que um website brasileiro seja popular e também seja reconhecido como um website de qualidade, sendo a principal referência citada em jornais, em vídeos do youtube, em diversos outros sites e também em artigos acadêmicos.

Continuem prestigiando e aderindo de forma consciente a esse estilo de vida.

—————

Voltar