A perspectiva histórica do homomasculino em 11 minutos

27/05/2015 18:57

Você gostaria como era vista a homoafetividade e gostaria de saber o que ocorreu como o homomasculino ao longo da história da humanidade?

Você gostaria de saber porque atualmente existem LGBTs, e g0ys? Gostaria de conhecer as nuances da história da homoafetividade ao longo do tempo? Conhecer detalhes importantes que talvez desconhecia?


Então você irá gostar do material abaixo.

Esse vídeo de origem portuguesa, possui um contéudo excelente e a sua dinâmica conta em 11:21 minutos, ao longo do vídeo relata toda a trajetória da homoafetividade, desde o comportamento considerado dentros dos padrões aceitáveis das civilizações da antiguidade, ao apíce da cultura g0y na Grécia Antiga, à promoçao do casamento gay promovido em Roma e perpassado aprox. 400 anos, a proibição radical posterior aos atos gays que também foi promovida em Roma, acontecendo a partir de então uma vitória hétero normativa e a perseguição milenar, passados mais de mil e quinhentos anos ocorre o contra movimento dos anos 70 denominado LGBT, e o movimento g-y (nome precussor do termo gØy que nasceu nos anos 2000) e uma censura política esquerdista ao pensamento g-y. 

O vídeo foca a visão de Portugal e censurado pelo Youtube inicialmente, foi respostado recentemente, e por ser a sua origem portuguesa, está escrito em um Português típico de Portugal, mas nada que dificulte ou impeça o entendimento.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!