O Brasil já é o pais que mais busca pos temas g0ys nas pesquisas do Google.

14/11/2019 11:19

 

O resgate da masculinidade aliado a uma maior liberdade erótica esse é o lema maior do movimento g0y iniciado nos EUA.  De começo era um movimento somente heterossexual (ou se quiser ser mais preciso pseudobissexual, por um bi mais soft voltado para a heteroflexibilidade), com o tempo o movimento ganhou a adesão dos homoafetivos que não se identificam a cultura gay e não encaram a penetração anal como obrigatório para a obtenção do prazer

 

Resumindo, essa ideia de menos sexo e mais contato e brotheragem, quando chegou ao Brasil parecia exótica demais para muitos. Ganhou ataques como era de se esperar... dos heteropuristas, que afirmavam que 'homem que é homem' não se deixa interagir com outro, mesmo que seja uma 'punha' e também ganhou uma forte reação de alas conservadoras da comunidade LGBT que não só (re)afirmavam o discurso hetero normativo, afirmando que qualquer interação homo é obrigatoriamente gay, como também resgatavam discursos ultrapassados como homens frotters são apenas gays gouines (homens que imitam lésbicas) e que bissexuais e heterogoys são gays e que são pessoas mal resolvidas e que precisam se posicionar.

 

Esse mesmo país - cheio de contrastes, nesse ano tornou-se o que mais acessa temas vinculados ao heterogoy no google, com as pesquisas das palavras-chaves: g0ys, frot, heteroflex, gói, o que é g0y, bromance, entre outros.

Houve também um aumento súbito no Canadá acerca de pesquisas sobre o tema heterogoy, nesse ano em uma escala de 0 a 100 os EUA ficaram apenas com a posição 10.

Esperando que esse maior interesse dos brasileiros, leve a boas páginas e bons conteúdos sobre o tema, favoreça a redução do pré-conceito e a Brasil melhor sem homofobia e por uma maior liberdade erótica afetiva mais com prazer somado a mais respeito e consciência dos limites individuais que são próprios de cada um. 

 

Para acessar estatísticas atualizadas acesse:

https://trends.google.com/trends/explore?date=all&q=g0y