Fim do Bromance entre Asher e Lior. Será?

21/08/2017 14:05

A telenovela O Rico e Lázaro, trama adaptada por Paula Richard começou com tudo, tendo profetas, batalhas e resgates históricos da época dos babilônicos. 

E, no decorrer da trama da Rede Record, especialmente depois do sumiço do profeta Jeremias (Vitor Hugo), que foi embora para o Egito, a parte bíblica/história do folhetim dirigido por Edgard Miranda foi deixada um pouco de lado e com isso a parte ficcção da trama ganhou bastate espaço, nesta parte mais livre ou de ficção, ganhou destaque um dos protagonistas em um bromance com um atores.

O Bromance, que alías era muito comum naquela época, nesse caso foi vivenciado pelo personagem Asher (Dudu Azevedo) e pelo personagem  Lior (Eduardo Mello), que numa realção homoafetiva em um estilo que no começo parecia até com a relação da dupla dinâmica Batman e Robin, mas com o tempo acertou o passo e transpareceu a relação forte mas no estilo masculino batman x batman (sem sexo homo), nas diversas cenas que foram ao ar ambos mantinham fortes vínculos de amizade, de afeto e proximidade. Vínculos que no caso do protagonista Asher foram até mais fortes do que com o seu antigo amigo de infância Zac que começaram a disputar um amor de uma mesma mulher (Joana).

Agora com a mudança de cidade, Asher - sairá da Babilônia e relação bromântica entre os dois terminará.

Mas, em se tratando de novela, fica a pergunta: Será?

A relação tão nobre entre os dois teve realmente fim, ou Joana será motivo para Asher permanecer na Babilônia e por sua vez a amizade entre os dois se mantém e se fortalecer ainda mais?

Arguademos os próximos capítulos.  

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!