Um local para homens conscientes de seu papel. Obsv.


Falece a proprietária do Pub gØy em São Paulo

19/02/2019 08:49

Com pesar noticiamos que a proprietária do Pub g0y, empreedimento inovador e pioneiro no Brasil, no centro da cidade de São Paulo faleceu essa semana.

 

Segundo nota do Karlos, que era o outro dono/sócio do local:

 

"Prezados e prezadas da Confraria;

 

  Nós do blackout club local que estava de braços abertos para o projeto do pub g0y e para também acolher as festas mensais heteroflex, viemos por meio deste instrumento lhes agradecer por todos os momentos em que confiou em nossos serviços, principalmente por acreditar em nossa empresa ao longo de tantos anos foram muitos momento de puro prazer.

 Desde já dizemos que estamos fechando o pub g0y e club endereço por forças maiores, faleceu uma das proprietárias que fundou nosso club, sim uma mulher de grande coração que em momento nem um teve preconceito com nossos amigos e clientes, e até mesmo com os g0ys, algo tão moderno, diferente e inovador, não houve qualquer tipo de resistência.

 Perdi o meu principal braço direito e a pessoa que era a responsável pela adminstração já que eu era responsável pela parte da operacionalização, na sequência o proprietário do imóvel solicitou o ponto para poder reformar e alugar por um valor maior já que nosso contrato tinha muitos anos vigorando, de modo que fomos pegos de surpresa com a proposta exorbitante de aumento e com grande tristeza fecharmos as nossas portas fica aqui o nosso muito obrigado Torço pelo sucesso de vocês! O movimento g0y em SP não pode acabar!"

 

Des
de já dizemos que estamos fechando o pub g0y e club endereço por forças maiores, faleceu uma das proprietárias que fundou nosso club, sim uma mulher de grande coração que em momento nem um teve preconceito com nossos amigos e cliente, e até mesmo com os g0ys, algo tão moderno, diferente e inovador, não houve qualquer tipo de resistência. em sequência o proprietário do imóvel solicitou o ponto para poder reformar e alugar por um valor maior já que nosso contrato tinha muitos anos vigorando, de modo que fomos pegos de surpresa com a proposta exorbitante de aumento e com grande tristeza fecharmos as nossas portas fica aqui o nosso muito obrigado Torço pelo sucesso de vocês!

 

Nós lamentamos a perda, tanto pessoal - que haja o conforto necessário para a família, e lamentamos a decisão do outro sócio que julgou e decidiu que não tinha condições de tocar o empreendimento sozinho. Entendemos o dificil momento.

De qualquer forma damos essa triste notícia, torcendo para a ideia de um bar g0y continue e que novos empreedimentos surjam pois os g0ys precisam de local especial de socialização.

—————

Voltar