Um local para homens conscientes de seu papel. Obsv.


A cidade de São Paulo ganha casa especializada para o público Heterogoy

21/07/2019 17:01

A inauguração da gØy house ocorreu na última sexta-feira dia 12/julho/2019. Localizada na Zona Leste da capital paulista, agradou ao público pelas instalações e principalmente pela sua localização em região de fácil acesso. Conta inclusive com estação de metrô a menos de 5 min.

 

A inauguração instigava o imaginário dos g0ys, que estavam órfãos desde o fechamento do Pub g0y no centro da capital (em fevereiro deste ano). Conversamos pelas redes sociais com alguns que estavam presentes.

 

Roberto 39 anos, nome fícticio, chegou por volta das 19:30h, segundo ele o local já estava cheio. Ele planejou de ter ido com a esposa, mas mudou de ideia e preferiu ir sozinho para 'sondar' o ambiente e decidir se a levaria depois. Afirma: "Senti falta da sala de jogos que foi prometida, mas falaram que será montada, curti muito a área do bar, pois é grande e espaçoso. A área de lazer  adulta achei muito escura, na minha opinião g0y gosta de luz, no geral eu senti que o local vai pegar, é bom e com pequenos ajustes vai agradar a nós heteros e também aos gouines.

 

Paulo, 23 anos, disse que o local é muito superior ao antigo que existia no centro da cidade. O antigo pub eu ia só porque não havia outro local g0y na cidade, mas esse agora além disso, vou frequentar com prazer. Tinha poucas mulheres, a maioria era de homens, mas não vi problemas quanto a isso. Os preços do bar são bem em conta, a bar girl e o bar man, são muitos simpáticos. Só tenho elogios ao local.

 

Mário, 37 anos, afirmou que o clima de mistério (como exemplo ele cita a necessidade de se fazer cadastro, tem análise e recebimento por e-mail e... se for aprovado), tudo isso contribui para aumentar a sensação de segurança e a vontade de conhecer. Na minha opinião um local g0y atrai muito o público gay e achei interessante o direcionamento dos proprietários em preservar o local  exclusivamente para o público gØy. No antigo pub, o ambiente não era g-zero-y e cedia um dia para os g0ys, nesse agora senti que é diferente, é um espaço g0y, na qual outras tribos se quiserem participar terão que respeitar o estilo, observar a proposta e das regras do ambiente. "Achei muito legal, tinha gente bonita, simpática e principalmente heterogoy de verdade. Tava muito bom no dia da inauguração".

 

Inauguração da g0y house

(foto ilustrativa)

Ficou interessado? 

Para conhecer o espaço em SP é necessário cadastro no web site https://goyhouse.com/

 

—————

Voltar