Um local para homens conscientes de seu papel. Obsv.


 

Fórum de discussão        (sugira novos tópicos aqui)

ATENÇÃO - Devido a diversas reclamações recebidas por e-mail, vale dizer que o fórum é aberto para os usuários, que não há como o website garantir se ESPECIALMENTE os anuncios pessoais que deixam e-mail, fone ou outro contato, são realmente de g0ys. Como tudo na vida, vá com cautela e em caso de trotes nos avise para retirarmos o anúncio.
 
 
Alguém da minha região por aqui?      CENTRO-OESTE   
 
                                                            NORTE - NORDESTE
 
                                                                              SUL         SUDESTE

Notícias

25/07/2017 15:18

A Psicologia reconhece o gØy como uma identidade afetiva

O trabalho já havia sido debatido em 2015 no Colóquio Internacional de Varones y Masculinadad, realizado na cidade de Santiago no Chile. Nessa ocasião o tema g0y foi apresentado publicamente em congresso e debatido à exaustão os possíveis impactos no que diz respeito à masculinidade, e também o...

—————

20/05/2017 17:57

São Paulo tem agora o seu Swing Heteroflex

  Novidades em São Paulo. Por iniciativa de Tony, 34 anos, que atua na noite paulistana e no ramo do Swing a cerca de 3 anos na cidade, a partir de agora a região metropolitana de São Paulo poderá contar com um Swing Heteroflex - um espaço onde casais, mulheres liberais e homens solteiros com...

—————

19/01/2017 22:19

O fórum de discussão está bombando no site.

Com uma média de 300 acessos diários, a seção - Fórum de discussão do nosso site heterogoy, está agitando a galera, que aprendeu a utlizar o espaço, em especial, como uma forma de encontrar g0ys da sua região. Se não conheçe, participe você também, além de conhecer claro grupos de g0ys nas redes...

—————

09/12/2016 15:21

Aplicativo g0y para celular divide opiniões

O novo aplicativo lançado para celulares android, tem como público-alvo os g0ys (ou os brothers, como os empreendedores o chamam nesse caso), o aplicativo BRO que pode ser baixado pelo Play store ou também direto nesse link, o Bro social ainda tem poucos usuários no Brasil e os poucos usuários...

—————


Diversos Temas (GERAL) - Fechado para anúncios pessoais, para isso usem os fóruns Regionais acima ↑

Data: 01/08/2019

De: Jhon

Assunto: Afim de conhecer

Algum cara afim de um papo amizade e etc que seja de boua é curta uma parada... Só chamar 11 965522206 chama lá no whats

—————

Data: 18/09/2019

De: Roberto punheteiro

Assunto: Re:Afim de conhecer

Que tal nos encontrarmos na g0y house? Estarei lá na quinta-feira por volta das 19h

—————

Data: 17/05/2019

De: lil

Assunto: chat

podiam criar um chat aqui nesse site

—————

Data: 19/05/2019

De: Equipe heterogoy

Assunto: Re:chat

Sim boa ideia, lil.
Verificando os custos a inclusão de um chat online, custaria em torno de R$ 700,00 mensais. Como o site é de acesso gratuito para alcançar mais pessoas, nesse momento achamos melhor colocar a questão do custo como um empecilho à questão.

—————

Data: 14/05/2019

De: Parceria entre irmãos buceteros

Assunto: Trocar ideia ,papo de buceta já

Salve irmãos! suave? Chega nas ideias ae seus fdps viciado num bucetao parça, Skype mlkbi.zoo só para parças viciado num bucetao , é nóis

—————

Data: 14/03/2019

De: Viciado em bucetao

Assunto: Trocar ideia ,papo de buceta já

Chega juntao na moral ae ,os irmãos e parças viciado num bucetao pra trocar ideia !
Skype mlkbi.zoo , só para parça bucetero nato

—————

Data: 07/01/2019

De: M

Assunto: Dúvida

Percebo que as interações no site tem crescido bastante e cada vez mais homens têm conhecido, gostado e aderido o movimento goy.

Sendo assim, quando terá o próximo encontro nacional goy? Tenho impressão que dessa vez terá uma presença bem evetiva.

Só de pensar em vários homens juntos em um final de semana numa chácara ou sítio se roçando já dá uma coisa rs

Alguma previsão de quando terá e aonde?

—————



Tópico: G0ys na imprensa. PERGUNTA: Você considera que a exposição do tema g-zero-y na mídia é mais positivo ou mais negativo para o movimento?

Data: 06/09/2014

De: CasalInteriorSP

Assunto: Mais ou menos

Não sei vocês, mas eu não saberia o que é um g0y se não tivesse lido no jornal. O caso é achei a matéria muito ruim, dizia que era só uma nova moda. Piração total, pois quando cheguei aqui notei que g0y era só o que sou e tantos homens liberais são, e é a coisa mais normal e cheia de adrenalina do mundo. Sei lá, para mim foi bom, mas pro movimento já não sei dizer.

—————

Data: 07/09/2014

De: Falcao Monserra

Assunto: Normal

O LADO POSITIVO É O CONHECIMENTO ATÉ DE SI MESMO,NO SENTIDO QUE EXISTEM PESSOAS QUE COMUNGAM COM VC. NAO GOSTO DE ROTULOS NEM TAO POUCO SER CARACTERIZADO MAS É IMPORTANTE SABER QUE EXISTEM PESSOAS QUE SENTEM PRAZER DA MESMA FORMA QUE VC,O LADO NEGATIVO TODOS JA SABEMOS DE QUE QUALQUER EXPOSIÇÃO. MAS TAVEZ SEJA NECESSÁRIO

—————

Data: 09/09/2014

De: Brother29SC

Assunto: Negativo

Não sou burro, e como o tema é de meu interesse, acho que vi tipo uns 50 ou mais reportagens, e dá pra dividir as matérias em dois grandes grupos. As matérias que foram feitas por jornalistas mulheres ou homens héteros e as matérias vindas de jornalistas gays.
Quanto o jornalista era gay fabricava matérias tenebrosas e mentirosas como a do Correio da Bahia, (https://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/conheca-os-g0ys-homens-que-transam-com-outros-homens-mas-nao-sao-gays/?cHash=479f016d83c68a14ff52a865ad631bc3) NÃO DÁ PRA DIZER QUE ISSO CONTRIBUI!! NÃO CONTRIBUI EM NADA!!

Por outro lado lembro de três boas matérias, uma do Jornal Extra, com uma entrevista muito massa com o Master Fratman, O Jornal Zero Hora que mostrava a própria divisão entres os LGBTs e o outro esqueci o nome agora, mas era um de Belo Horizonte, dando a ideia que g0y não é um modismo.
Como dito, com certeza esses jornalistas mais sérios e imparciais, não eram militantes do movimento gay, agora brothers como a maioria não é séria e deturpa a informação para o público, vejo esse tópico da imprensa como negativo sim.

—————

Data: 22/10/2018

De: Jovem comunicador

Assunto: Re:Negativo

Concordo.
A mídia é indutiva e não acho que seja legal isso. Que blogs e page no face de 2ª linha falem qualquer asneira... bah! Mas jornais que deveriam ser sérios, não dá.

Mas eu gostei muito da matéria sobre g0y no Jornal de Brasília. No Extra também foi legal.

—————

Data: 12/09/2014

De: Luiz Fernando

Assunto: Com certeza Positivo

Com certeza positivo. Assim o conceito acaba sendo difundido e outras pessoas que se identificam com a forma de pensar podem conhecer o grupo e se sentirem integrados ao mundo.

—————

Data: 15/09/2014

De: Rogerio

Assunto: Duvidas

Conheci o termo hoje, pela net, lendo a materia do assassinato, sempre disse que homem que transa com homem é gay, contudo achei interessante o que li aqui hoje, e estou começando a conhecer melhor esta realidade, mas dela vão surgindo outras duvidas, que espero poder resolver-las aqui, creio que a exposição do termo nas midias sera de grande valor para chamarmos ao debate e aclarações nescessarias.

—————

Data: 15/09/2014

De: G0y-SP32

Assunto: Re:Duvidas

Assassinaram um g0y???

—————

Data: 18/09/2014

De: Joao Jorge Silva

Assunto: Re:Duvidas

Esse é mais um exemplo de distorção, gay ativo e g0y são coisas diferentes, o hétero-g0y pega mulher - mas somente as verdadeiras, gay ativo é outra história, e esse crime teve relação com o mundo gay e a paranoia de achar que ativo é machão e o que dá é a mulherzinha da história, o que matou era ativo e namorado do outro, tirem nós g-zero-y dessa história.

—————