Data: 05/04/2015
De: Fabricio
Olá Marcelo . Temos um novo grupo Whats App . Se tiver interessado em participar me envie um email com seu numero. fabriciocarneiro596@yahoo.com.br abraço !
Responder
Data: 07/09/2015
De: Fernando
Fabricio, te mandei umemail. se puder me adicionar.. valeu!
Responder
Data: 07/09/2015
De: Fernando
Fabricio, o email ta voltando! se puder me adiciona no grupo aí= 37 99425973
Responder
Data: 13/04/2015
De: Rodrigo
Ao contrário de alguns caras que chegam aqui e se dizem satisfeitos por terem encontrado um nome para a sexualidade deles, eu sigo sem rótulos.
Sou tudo que se qualifica como g0y, mas detesto essa coisa de ter uma norma ou uma conduta de vida para se enquadrar no termo. Minha liberdade em primeiro lugar.
Fui participar de um grupo g0y no facebook e detestei. Uns caras tansos, estúpidos, fundamentalistas, levavam a coisa como religião, com um falso moralismo tremendo.
Eu cheguei debatendo e falando das coisas que eu não concordava, apenas para enriquecer a conversa e choveu gente idiota me criticando e me expulsando do grupo. Saí de lá.
Além disso, percebi pelos perfis dos membros que há muito cara efeminado (do tipo que faz sobrancelha, depila e faz luzes no cabelo) se dizendo g0y. Provavelmente eles realmente acreditam que são g0ys porque não conseguem perceber que são gazelas saltitantes. Depois dessa minha experiência eu fujo dos g0ys. Melhor ser amigo ou ficar com um gay macho, inteligente e gente boa do que com um g0y burro, quase um evangélico do sexo.
Responder
Data: 17/05/2015
De: Jorge
Gostei da idéia de liberdade, Rodrigo. O que eu acho que as pessoas buscam é uma identidade grupal comum, embora certamente a sexualidade de cada um é individual. Há tantos gêneros, em última instância, como pessoas no mundo. Na busca de identidade de grupo, há exageros caricaturais. Para mim a homoafetividade é a mola propulsora. O sexo vem como consequência, e como prefiro outras formas de transar que não penetração (nem dar nem comer) me identifico como g0y. Gosto de me sentir homem, sou casado e com flhos. Construi meu casamento com base na heteroafetividade, mas reconheci que homens me atraiam justamente como afirmação de minha masculinidade. Atraiam mais que simples busca de sexo, mesmo que esse fosse só com punheta e chupada. Assim, não entendo como falar em homoafetividade e não admitir namoro entre homens ou até casamento. Acho que a atitude masculina é o que me atrai e não sinto essa atitude (representação de gênero) na maioria dos gays, afeminados ou não. Atitude masculina vai mais longe pra mim que os comportamentos de esculhambar, jogar futebol, tomar cerveja em grupo ou comentar a bunda da mulher que passa. Grupo de punheta pra mim está na esfera da sexualidade e não de afetividade, e traduz algo de comportamento infanto-juvenil. Sou maduro. Homoafetividade é reconhecer a possibilidade de amar de verdade um igual. Acompanho esse movimento,que acho interessante, sem me filiar ainda. Estou em Salvador.
Responder
Data: 13/07/2015
De: Rafael
Fala Jorge, blz?
Gostei muito e concordo plenamente com seu ponto de vista , mas entendo também o lado do Rodrigo.
Tenho 24 anos, sou professor e sempre tive essa curiosidade, desejo... não sei bem definir, porque ainda estou muito confuso desde o começo desse ano, quando tive minha primeira "experiência" homoafetiva.
Aconteceu de repente, e de repente acabou.
Depois de muitas madrugadas sem dormir, resolvi procurar na internet sobre o que estava se passando comigo e estudando e refletindo sobre o tema, de certo modo me identifiquei com a "Filosofia" do movimento.
Da mesma maneira que vocês, não defendo nenhuma bandeira, nem rótulos...
Concordo com Rodrigo quanto ao diálogo.Infelizmente estamos no Brasil, onde não se consegue ter uma conversa sadia a respeito de nenhum tema: religião, espiritualidade, politica, muito menos homoafetividade e homossexualismo. =/.
Resolvi criar um email e um facebook para tentar encontrar pessoas com um pelo menos
um pouco de conteúdo para conversar sobre o tema e aprender um pouco mais.
Se tiverem interesse, me mandem um email:
es.brother@hotmail.com
Abraços!
Responder
Data: 24/09/2015
De: Zarc
Jorge,
Parabéns! Adorei a explanação. Tb sou de Salvador. Se puder, mantem contato comigo pelo skype: czadeco. Abraço meu velho!
Responder
Data: 21/04/2015
De: Silvamaria
Ofereço empréstimos de € 1.000 e 100.000.000 € à qualquer pessoa em condições de reembolsar com interesses à taxa de 2% para todas as pessoas interessadas por favor escrevem. Emprestamo-los onerosos é mínimos. Nós soma disposto fez empréstimo todos os países do mundo inteiro. A nossa organização não é um banco e não necessita muitos documentos, mas seguida de um contrato assinado pelas duas partes e os certificados do nosso notário. Exatamente, honesto e sério. Contactam a partir de hoje e feitos conhecer o montante que quer emprestados. Os empréstimos é efetuar tem os nossos clientes nas 72 horas de acordo com a recepção do pedido. Se for interessada, quer contactar-me : emprestimo@hotmail.fr
Responder
Data: 05/05/2015
De: Mateus
Algum Brother de BH para trocarmos uma ideia?
Mateus
Responder