Um local para homens conscientes de seu papel. Obsv.


Fórum de discussão           (sugira novos tópicos)

ATENÇÃO - Devido a diversas reclamações recebidas por e-mail, vale dizer que o fórum é aberto para os usuários, que não há como o website garantir se ESPECIALMENTE os anuncios pessoais que deixam e-mail, fone ou outro contato, são realmente de g0ys. Como tudo na vida, vá com cautela e em caso de trotes nos avise para retirarmos o anúncio.
 
 
Alguém da minha região por aqui?      CENTRO-OESTE      NORTE-NORDESTE
                                                               SUL                     SUDESTE

Tópico: Diversos Temas (GERAL-Fechado aqui para anúncios pessoais, podendo usar o fórum Aberto para as 5 Regiões agora ↑

Data: 13/04/2018

De: Patto

Assunto: Desde...?

Esse fórum ainda existe?
Parou?
A postagem abaixo é de 20/3

—————

Data: 13/04/2018

De: !!!!

Assunto: Re:Desde...?

Sim existe. O ideal é vc entrar na região a que vc pertence. Por exemplo: Se vc mora em Manaus entra no fórum região Norte.

—————

Data: 14/04/2018

De: Patto

Assunto: Re:Re:Desde...?

Mas este nacional aqui serve pra que?

—————

Data: 22/04/2018

De: Equipe Heterogoy

Assunto: Re:Re:Re:Desde...?

Serve para se falar de qualquer coisa (Que não seja passar contato ou buscar encontros pessoais).

Devido ao grande volume, foram abertos, fóruns regionais para esse fim.

—————

Data: 20/03/2018

De: 2 de paus

Assunto: Tamanho

Gente
Um tok
Parem de perguntar qto mede o pau.
Coisa feia.
Olhem
Peguem
Sintam, saboreiem.

—————

Data: 11/03/2018

De: Marcell

Assunto: Contos eróticos

Alguém interessado em trocar contos eróticos goy?
Email
marc169marcelo@gmail.com

—————

Data: 07/03/2018

De: Helton

Assunto: Trocar ideia amizade

Afim de novas amizades numa boa só chamar
whats 44998454013 ou skype: helton2610

—————

Data: 26/02/2018

De: MAICON

Assunto: Brotheragem CG RJ

Tenho 25 anos sou branco e procuro amigo hétero que curte falar safadeza, mão boba e bater uma punheta junto no sigilo, mão amiga no máximo... nada de sexo. Curta sair, ir no cinema, comer, bater uma papo legal, coisas de brothers. Qualquer coisa deixa o whats...

—————

Data: 27/02/2018

De: Alex

Assunto: Re:Brotheragem CG RJ

Koe manda whatsapp 966611818
Vlw

—————


Tópico: G0ys na imprensa. PERGUNTA: Você considera que a exposição do tema g-zero-y na mídia é mais positivo ou mais negativo para o movimento?

Data: 01/03/2018

De: parcera g0y

Assunto: Re:Amizades do RJ

se voce tiver skype me add para conversarmos.

Skype: parceriag0y

—————

Data: 19/02/2018

De: Isaac

Assunto: Procurando Amizade em Minas

Fala rapaziada, sou de Divinópolis MG. Sou casado e G0Y, estou a procura de kras tbem G0Ys para interagir, amizade e ver o que rola...Skype: isacccmunhoz@hotmail.com

—————

Data: 18/02/2018

De: ROBSON

Assunto: Procuro relacionamento serio

Sou ativo/pass recem descoberto tenho 32 anos... sou caminhoeiro... 1,70 90 kilos.
Sou de Salto e procuro um homem que me faça sentir ....

meu telefone é 11 97107-1013 me chame no zap se tiver interesse em um relacionamento de vdd.

—————

Data: 04/02/2018

De: yuri

Assunto: punha

quem tiver afim meu skype yuri.eklund.cundari e zap 21 98526 4166

—————

Data: 21/01/2018

De: Pedro

Assunto: Bora la

Eae mano blz? Se tu curte conversar umas putarias com um brother, bater uma no brotheragem me chama no snap pedroveiga223
Não curto afeminados!
Sou branco, corpo normal, cabelo castanho e olhos verdes.
Cola lá mano to te esperando, show?

—————

Data: 14/01/2018

De: carlos

Assunto: Punnha entre heteros brothers

Olá sou Carlos heteo, 33 anos do RS, curto trocar ideias com outros brothers que curte punha. se estiver afim so add no Skype carlossamis@hotmail.com. Só Heteros do bem BLZ

—————

Data: 09/01/2018

De: Strauss

Assunto: Skype

Add skype: strauss.khan

—————

Data: 08/01/2018

De: Mulato

Assunto: ABC/São Paulo?

Alguém do ABC/São Paulo que curte real? Mulato, 1,87m, 72 kg, 38a, 17 cm. Tenho namorada e curto td no sigilo.
Skype/email: batista529@hotmail.com

—————


Tópico: New identity - Prós e Contras

Data: 01/03/2015

De: Pedro Monaco

Assunto: Nova Identidade

Alguns não gostam de etiquetes ou novos rótulos;
MAS
A questão é que não há como fugir, qualquer nome que seja criado, seja ele: g0y, g-y, ambisexual, bi-curious, srtr8g0y, heteroflexible ... qualquer um, se o tema é NOT gay, o caminho natural é a de ser tratado com uma nova identidade sexual.

Este é o caminho natural, felizmente ou infelizmente, este é um caminho natural.

—————

Data: 06/03/2015

De: Rafa23a

Assunto: Re:Nova Identidade

Sei lá,
Mas acho que rótulo parece ser ruim. Prefiro ver o g0y como um termo de identidade sexual. No qual me encaixo perfeitamente!

—————

Data: 24/05/2015

De: DF

Assunto: Re:Re:Nova Identidade

Oi, Rafael,
Onde vc mora? eu no DF.
abs.

—————

Data: 18/06/2015

De: Pedro

Assunto: Re:Nova Identidade

hectorbiativo@hotmail.com - Skype

—————

Data: 20/09/2015

De: Brasília-DF

Assunto: Re:Re:Nova Identidade

Oi, Hector,
Vi agora seu email.
Meu skype não está funcionando. Vou enviar um email
linguista22@hotmail.com
Bjos

—————

Data: 05/03/2015

De: Rafael

Assunto: Contato

Gostaria de ter contato com homens g0ys de qualquer parte do País. Nunca conversei com nenhum. Quero muito fazer amizade.

—————

Data: 18/03/2015

De: Lukas

Assunto: Re:Contato

Oi Rafael. Estou aqui a fim de fazer amizade também. Se tiver interesse em trocar e-mail, fazer amizade, me escreva. Estou precisando muito teclar com alguém. lukinhas19@yahoo.com.br

—————

Data: 19/03/2015

De: Rafael

Assunto: Re:Re:Contato

Oi, Lukas. Enviei um e-mail para você!!

—————

Data: 04/05/2015

De: Felipe

Assunto: Re:Re:Re:Contato

Esse skype é de um cara Goy que tem uma galera em Sampa.

Add o skype dele marcellus_discreto@hotmail.com.

O nome do parça é Felipe.

Os papos são show de bola!

—————