Um local para homens conscientes de seu papel. Obsv.


 

Fórum de discussão        (sugira novos tópicos aqui)

ATENÇÃO - Devido a diversas reclamações recebidas por e-mail, vale dizer que o fórum é aberto para os usuários, que não há como o website garantir se ESPECIALMENTE os anuncios pessoais que deixam e-mail, fone ou outro contato, são realmente de g0ys. Como tudo na vida, vá com cautela e em caso de trotes nos avise para retirarmos o anúncio.
 
 
Alguém da minha região por aqui?      CENTRO-OESTE   
 
                                                            NORTE - NORDESTE
 
                                                                              SUL         SUDESTE

Notícias

06/05/2019 13:45

A difícil caminhada dos que querem deixar o comportamento gay

 Raquel Soares*   Para ser um g-zero-y basta ter introspectado em si a valorização da sua própria masculinidade e depois aliar a isso também um comportamento de ZERO anal masculino. Pela frase parece até ser simples. Nota-se que homens cuja predominância afetiva seja heterossexual ou às...

—————

19/02/2019 08:49

Falece a proprietária do Pub gØy em São Paulo

Com pesar noticiamos que a proprietária do Pub g0y, empreedimento inovador e pioneiro no Brasil, no centro da cidade de São Paulo faleceu essa semana.   Segundo nota do Karlos, que era o outro dono/sócio do local:   "Prezados e prezadas da Confraria;     Nós do blackout club...

—————

31/01/2019 10:53

O website Heterogoy atinge a marca de 300mil acessos.

O website Heterogoy criado em 2014, foi uma iniciativa e ideia de um dos precussores do movimento g0y no Brasil - Master Fratman. Logo após estruturar a ideia do site e escrever os textos iniciais, com o tempo acabou repassando a administração do site para outros g0ys que aceitaram o desafio da...

—————

23/12/2018 18:54

Conheça o livro que retratou o comportamento Heterossexual g0y, nos Estados Unidos.

A maioria de nós assume que a sexualidade masculina é fixa: Ou você é reto, transviado ou bissexual. No entanto, um número crescente de jovens nos Estados Unidos hoje diz que essas categorias são rígidas demais. Eles são e eles insistem, “na maioria das vezes estão heterossexuais”. Dessa forma, o...

—————


Diversos Temas (GERAL) - Fechado para anúncios pessoais, para isso usem os fóruns Regionais acima ↑

Data: 17/05/2019

De: lil

Assunto: chat

podiam criar um chat aqui nesse site

—————

Data: 19/05/2019

De: Equipe heterogoy

Assunto: Re:chat

Sim boa ideia, lil.
Verificando os custos a inclusão de um chat online, custaria em torno de R$ 700,00 mensais. Como o site é de acesso gratuito para alcançar mais pessoas, nesse momento achamos melhor colocar a questão do custo como um empecilho à questão.

—————

Data: 14/05/2019

De: Parceria entre irmãos buceteros

Assunto: Trocar ideia ,papo de buceta já

Salve irmãos! suave? Chega nas ideias ae seus fdps viciado num bucetao parça, Skype mlkbi.zoo só para parças viciado num bucetao , é nóis

—————

Data: 14/03/2019

De: Viciado em bucetao

Assunto: Trocar ideia ,papo de buceta já

Chega juntao na moral ae ,os irmãos e parças viciado num bucetao pra trocar ideia !
Skype mlkbi.zoo , só para parça bucetero nato

—————

Data: 07/01/2019

De: M

Assunto: Dúvida

Percebo que as interações no site tem crescido bastante e cada vez mais homens têm conhecido, gostado e aderido o movimento goy.

Sendo assim, quando terá o próximo encontro nacional goy? Tenho impressão que dessa vez terá uma presença bem evetiva.

Só de pensar em vários homens juntos em um final de semana numa chácara ou sítio se roçando já dá uma coisa rs

Alguma previsão de quando terá e aonde?

—————

Data: 20/01/2019

De: Equipe Heterogoy

Assunto: Re:Dúvida

Vamos entrar em contato e pressionar o pessoal da confraria de SP que organizou o encontro do ano passado.
O legal é que fosse em setembro ou outubro quando completa um ano do anterior, que foi um sucesso! Bom demais!

—————

Data: 28/11/2018

De: Paulo e Caroline

Assunto: Local g0y no Largo do Arouche

Alguém daqui já foi no novo PUB aberto no Arouche, que é voltado para o público g-zero-y?

Minha esposa não se sente bem em ir em locais onde parece que tem que interagir eroticamente. Mas num bar, podemos ficar sentados olhar o movimento e tal. Eu acho que eu eu ia curtir e se ela relaxar quem sabe...

Alguém daqui já foi? Teriam algo a dizer ou indicar?
Agradeço

—————



Tópico: G0ys na imprensa. PERGUNTA: Você considera que a exposição do tema g-zero-y na mídia é mais positivo ou mais negativo para o movimento?

Data: 06/09/2014

De: CasalInteriorSP

Assunto: Mais ou menos

Não sei vocês, mas eu não saberia o que é um g0y se não tivesse lido no jornal. O caso é achei a matéria muito ruim, dizia que era só uma nova moda. Piração total, pois quando cheguei aqui notei que g0y era só o que sou e tantos homens liberais são, e é a coisa mais normal e cheia de adrenalina do mundo. Sei lá, para mim foi bom, mas pro movimento já não sei dizer.

—————

Data: 07/09/2014

De: Falcao Monserra

Assunto: Normal

O LADO POSITIVO É O CONHECIMENTO ATÉ DE SI MESMO,NO SENTIDO QUE EXISTEM PESSOAS QUE COMUNGAM COM VC. NAO GOSTO DE ROTULOS NEM TAO POUCO SER CARACTERIZADO MAS É IMPORTANTE SABER QUE EXISTEM PESSOAS QUE SENTEM PRAZER DA MESMA FORMA QUE VC,O LADO NEGATIVO TODOS JA SABEMOS DE QUE QUALQUER EXPOSIÇÃO. MAS TAVEZ SEJA NECESSÁRIO

—————

Data: 09/09/2014

De: Brother29SC

Assunto: Negativo

Não sou burro, e como o tema é de meu interesse, acho que vi tipo uns 50 ou mais reportagens, e dá pra dividir as matérias em dois grandes grupos. As matérias que foram feitas por jornalistas mulheres ou homens héteros e as matérias vindas de jornalistas gays.
Quanto o jornalista era gay fabricava matérias tenebrosas e mentirosas como a do Correio da Bahia, (https://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/conheca-os-g0ys-homens-que-transam-com-outros-homens-mas-nao-sao-gays/?cHash=479f016d83c68a14ff52a865ad631bc3) NÃO DÁ PRA DIZER QUE ISSO CONTRIBUI!! NÃO CONTRIBUI EM NADA!!

Por outro lado lembro de três boas matérias, uma do Jornal Extra, com uma entrevista muito massa com o Master Fratman, O Jornal Zero Hora que mostrava a própria divisão entres os LGBTs e o outro esqueci o nome agora, mas era um de Belo Horizonte, dando a ideia que g0y não é um modismo.
Como dito, com certeza esses jornalistas mais sérios e imparciais, não eram militantes do movimento gay, agora brothers como a maioria não é séria e deturpa a informação para o público, vejo esse tópico da imprensa como negativo sim.

—————

Data: 22/10/2018

De: Jovem comunicador

Assunto: Re:Negativo

Concordo.
A mídia é indutiva e não acho que seja legal isso. Que blogs e page no face de 2ª linha falem qualquer asneira... bah! Mas jornais que deveriam ser sérios, não dá.

Mas eu gostei muito da matéria sobre g0y no Jornal de Brasília. No Extra também foi legal.

—————

Data: 12/09/2014

De: Luiz Fernando

Assunto: Com certeza Positivo

Com certeza positivo. Assim o conceito acaba sendo difundido e outras pessoas que se identificam com a forma de pensar podem conhecer o grupo e se sentirem integrados ao mundo.

—————

Data: 15/09/2014

De: Rogerio

Assunto: Duvidas

Conheci o termo hoje, pela net, lendo a materia do assassinato, sempre disse que homem que transa com homem é gay, contudo achei interessante o que li aqui hoje, e estou começando a conhecer melhor esta realidade, mas dela vão surgindo outras duvidas, que espero poder resolver-las aqui, creio que a exposição do termo nas midias sera de grande valor para chamarmos ao debate e aclarações nescessarias.

—————

Data: 15/09/2014

De: G0y-SP32

Assunto: Re:Duvidas

Assassinaram um g0y???

—————

Data: 18/09/2014

De: Joao Jorge Silva

Assunto: Re:Duvidas

Esse é mais um exemplo de distorção, gay ativo e g0y são coisas diferentes, o hétero-g0y pega mulher - mas somente as verdadeiras, gay ativo é outra história, e esse crime teve relação com o mundo gay e a paranoia de achar que ativo é machão e o que dá é a mulherzinha da história, o que matou era ativo e namorado do outro, tirem nós g-zero-y dessa história.

—————