Um local para homens conscientes de seu papel. Obsv.


Tópico: G0ys na imprensa. PERGUNTA: Você considera que a exposição do tema g-zero-y na mídia é mais positivo ou mais negativo para o movimento?

Data: 09/09/2014

De: Brother29SC

Assunto: Negativo

Não sou burro, e como o tema é de meu interesse, acho que vi tipo uns 50 ou mais reportagens, e dá pra dividir as matérias em dois grandes grupos. As matérias que foram feitas por jornalistas mulheres ou homens héteros e as matérias vindas de jornalistas gays.
Quanto o jornalista era gay fabricava matérias tenebrosas e mentirosas como a do Correio da Bahia, (https://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/conheca-os-g0ys-homens-que-transam-com-outros-homens-mas-nao-sao-gays/?cHash=479f016d83c68a14ff52a865ad631bc3) NÃO DÁ PRA DIZER QUE ISSO CONTRIBUI!! NÃO CONTRIBUI EM NADA!!

Por outro lado lembro de três boas matérias, uma do Jornal Extra, com uma entrevista muito massa com o Master Fratman, O Jornal Zero Hora que mostrava a própria divisão entres os LGBTs e o outro esqueci o nome agora, mas era um de Belo Horizonte, dando a ideia que g0y não é um modismo.
Como dito, com certeza esses jornalistas mais sérios e imparciais, não eram militantes do movimento gay, agora brothers como a maioria não é séria e deturpa a informação para o público, vejo esse tópico da imprensa como negativo sim.


Voltar