Um local para homens conscientes de seu papel. obsv.


O Sexo Oral ou Felação

 

Diante da pergunta que muitos fazem: Afinal sexo oral pode ou não pode?

Claro que pode. Mas sem sombras de dúvidas isso não é tão simples, como parece à primeira vista, o sexo oral, ou para sermos mais precisos – a felação, afinal sexo oral não é sexo, independentemente da denominação recebida, a felação certamente é um grande tabu entre os g0ys e longe de ser hegemônico ou consensual.

Há diversos héteros g-y que efetivamente não praticam a felação de forma alguma, já outros não se incomodam em receber, entretanto na hora de retribuir, JAMAIS! há ainda outros que afirmam que não sentem prazer no ato, mas o fazem porque imaginam que isso agrade o parceiro. O que sobra dessa história toda?

A primeira questão que sobressai é que a felação pode, pois isso por si só, não descaracteriza a relação g-zero-y, mas se ao mesmo tempo é aceito, por outro lado não é obrigatório. Aliás, diga-se de passagem nada deve ser obrigatório, pois mesmo nos contatos não sexuais penetrativos, como é o caso próprio dos g0ys, Brothers!, o bom de qualquer relação é que elas aconteçam naturalmente e os contatos devem acontecer até o ponto em que as pessoas se sintam bem e sem agressão aos seus próprios princípios e limites pessoais.