Um local para homens conscientes de seu papel. Obsv.


Un SPA g0y sí, por qué no! ( Sim, temos um SPA gØy, por que não! )

16/01/2015 05:03

Diversos chilenos relataram a existência de um SPA g0y na cidade de Santiago. Pela proximidade do idioma diversos Latino Americanos visitam o nosso site e nos últimos dias diversos chilenos que entraram em contato, especialmente por causa da repercussão e do debate promovido recentemente na Universidad  de  Chile, sobre ‘los varones e masculidad’ , onde o tema g0y foi um dos temas em evidência do encontro acadêmico.

 

Como aqui todos os leitores podem também ser interlecutores, acabamos formando uma "rede jornalística", quando os leitores via contato nos relatam algo interessante relacionado ao mundo g-zero-y. Dessa maneira, informamos que diversos hermanos latinos, tanto chilenos como também colombianos, peruanos e bolivianos quiseram sanar dúvidas nos últimos dias e no tocante  aos chilenos, estes nos avisaram tanto da transmissão ao vivo que noticiamos aqui, como também da existência de um SPA g0y na cidade de Santiago. Isso mesmo, um SPA com foco g-zero-y.

 

Realmente, pelas características descritas no site do empreendimento http://spamitiempo.com/sitio/ tudo leva a crer que seja um local g0y, apesar do site em nenhum momento levantar a bandeira e nem citar o termo g0y explicitamente (e também isso não é necessário).

 

Como um local g0y em termos comerciais seria algo entre uma sauna gay e um club de swing, cabe algumas explicações:

 

SAUNA GAY

AMBIENTE GØY

CLUB DE SWING

Ideologia predominante: LGBT (prima por propiciar um ambiente de interação fora das regras ditas hétero normativas, no entanto paradoxalmente via de regra excluem os ‘L’s e os ‘T’s dessa interação).

Ideologia predominante: Pós-Hedonista (prima pela busca de prazer, aliado com os limites de respeito ao outro/ ao próximo)

Ideologia predominante: Experiencial (prima pela variação de parceiros)

- Não é permitida a entrada de mulheres

- É permitida a entrada de mulheres.

_

 

_

- Solteiros são bem-vindos e pagam o mesmo valor ou valores bem próximos aos cobrados de um casal ou de uma solteira.

- Solteiros pagam mais caro que a entrada de uma solteira ou casal. O valor de ingresso, chega a custar em média de 2x a 5x mais.

-Não há controle na entrada, pagou entrou.

- Há controle da entrada, seja por cadastro prévio ou por regras de convivência no ambiente. As duas situações visam diminuir problemas e inconvenientes.

- Há controle de entrada, para homens solteiros. Para casais e solteiras não há nenhum controle,  a regra é pagou entrou.

- Algumas convivem com situações de prostituição masculina.

- Não é permitido prostituição, nem masculina nem feminina.

- No geral não há prostituição, mas alguns são coniventes com a prostituição feminina quando na situação de acompanhante (para formação de par com um single)

- Além do sexo, não há preocupação em formar um ambiente propício à interação social.

- O ambiente deve ter algum espaço para interação social, como por exemplo:

um local onde se tenha som baixo e permita algum diálogo, sala de games/ jogos, sala de TV, barzinho interno, piscina, atividades programadas etc.

- Além do ambiente para interação sexual, geralmente há algum espaço um pouco mais neutro, com pista de dança, palco para shows, etc.

- Interação do estilo g0y ocorre com baixa frequência e quando ocorrem é no estilo top x top (ativo com ativo).

- Interação do estilo g0y liberal predomina, mas não se proíbe por exemplo o ménage MFM, tradicional com o marido sendo apenas voyeur, nem porventura  até mesmo bissexual, se consensual e em ambientes privativos.

Em alguns se criam dentro do espaço um ou dois ambientes, onde só é permitida a permanência de homens, mas isso não é regra geral.

-Ocorre muita interação no estilo hétero g0y, mas essa fica como clandestina ou não assumida. Para o g0y casado a situação fica mais tranquila, pois geralmente ele controla a situação.  O g0y liberal solteiro fica um pouco mais refém e por segurança e/ou cautela é melhor esperar antes alguma atitude por parte do marido.

 

O ambiente é recente e foi inaugurado em outubro do ano passado. Algumas dessas caracterítiscas expostas consegue-se identificar no próprio website do SPA Mi Tiempo,  outras não ficam assim tão claras, por isso retornamos esse quadro perguntando sobre essas questões e como devolutiva as respostas foram que sim. O ambiente funciona como sauna gay, só que nos dias de DOMINGO e QUARTA-FEIRA o estilo passa a ser gØy, com a predominância clara de casais com maridos héteros liberais e fléxiveis. A casa não possui cadastro prévio, basta chegar no local no horário de funcionamento e participar, no entato segundo os frequentadores possui regras de convivência que devem ser respeitadas, caso contrário a pessoa será convidada a se retirar.

 

As regras são afixadas em diversos locais nas paredes internas do SPA e entre elas não se tolera gritinhos estridentes (ou seja gays que dão pinta) e nem por parte dos héteros solteiros, o assédio que incomode as mulheres acompanhadas e nem os seus maridos.

—————

Voltar