Um local para homens conscientes de seu papel. obsv.


Sou [quase] um hétero flexível, declara o ator Zé Loreto.

06/03/2016 12:45

Ontem, dia 06/março, no programa Amor & Sexo da TV Globo, o ator Zé Loreto declarou: Eu sou [quase] um heteroflexible.

Durante o programa, uma militante LGBT falou que nas festas que organiza, ela não se sente bem, quando participam héteros. Rapidamente foi questionada pela Apresentadora Fernanda Lima, que enxergou nesse ato um tremendo de um preconceito.

A militante então titubeou, com estratégia para sair da saia justa, disse meio sem graça, mas incisiva, que os homens héteros são violentos e causam brigas. Fernanda Lima mais uma vez inquiriu, o Zé Loreto é um homem Hétero ele não poderia participar das suas festas?

Nesse momento o ator solta então a frase meio no supetão e improviso - "Eu sou um hétero fléxivel", acontece que a declaração, veio acoplada de um ...quase... Resta agora interpretar o que ele quis dizer com esse quase...

No mesmo programa Amor e Sexo, em 2015, o mesmo ator já foi pego em uma atitude parecida, dessas que sem querer (vide link  da declaração anterior), parece que como agora de forma semelhante, também falou demais, e o público não precisava saber que ele curte manjar rôlas.

Afinal o que seria um ¿quase heterogoy? Façam suas apostas...

 

Para ver o trecho do programa em que houve essa nova declaração: http://gshow.globo.com/programas/amor-e-sexo/2016/episodio/2016/03/05/amor-sexo-fala-sobre-os-jovens-e-recebe-bruna-marquezine-e-gabriel-leone.html#video-4863286 Trecho 02:19 - 02:49.

O link disponível é externo, as Organizações Globo detêm os direitos autorais, que pode mantê-lo ou não no ar. 

 

—————

Voltar