Um local para homens conscientes de seu papel. obsv.


Sauna gay se rende ao mundo Flex. SC - Balneário Camboriú

24/01/2016 11:55

A crise do Pink Money bem como a própria abertura de mentalidade para os novos comportamentos e públicos, está fazendo tanto não apenas as casas voltadas para o público hétero, se renderem a possibilidade de interação str8g0y, há também em menor escala casas direcionadas para o sexo gay (saunas e sex-clubs), que começaram a mudar de posicionamento, e permitem agora a entrada de mulheres nos seus estabelecimentos, atraindo basicamente o público g0y e bi.

A mais famosa e bem sucedida nesse ramo hetero liberal é o Hotel Hedonism que se localiza na Jamaica e, seguindo a maior visibilidade que o movimento g0y está tendo nos últimos anos, começaram a surgir coisas desse tipo, em diversos locais, já noticiamos aqui, por exemplo: a sauna de Swing liberal (sem restrinções para solteiros) em Santiago no Chile e o espaço de baño público na Espanha.

A ideia de abrir as portas para os g0ys e os homens bi agora veio de Santa Catarina. Balneário Camboriú, famosa pelas belas praias, incluindo a Praia do Pinho, que hoje na prática são duas: Uma direcionada para nudismo onde só entram casais e uma outra parte onde predominam solteiros, que é de nudismo opcional e para casais que, pulam a linha divisória, e vão lá para curtir a 'multidão' de homens desamcompanhados que estarão por lá. 

Talvez por isso, pela boa experiência da praia do Pinho, eles provavelmente começaram a notar que casais cujos maridos não tem preconceitos contra os chamados singles, não são tão exceções como se imagina inicialmente. O fato é que atualmente todos os sábados, uma sauna da cidade fecha as portas para o público gay (que atende durante o dia até as 22h) e reabre às 23h com o evento chamado Swing Liberal - que lota e até está se consolidando como o evento mais bombado do empreendimento. 

Localizamos dois rapazes que já foram por lá. Ricardo 32 anos, foi acompanhado de uma amiga e afirma que o local é de bom nível, e no começo ficou surpreso pois imaginava que haveriam mais gays, mas de fato todos os homens que estavam por lá eram héteros. Tem muitos casais e parece que os gays convictos ou aqueles mais passivos não se interessam por locais mistos, diz ele.

Fábio tem 26 anos, solteiro, mora em Florianópolis e foi conferir. Afirma que não se arrependeu. O local é limpo, tem chuveiros para tomar banho, os casais não se sentem contrangidos pois os solteiros não assediam, tem pegação entre homens, mas ela é bem menos do que eu imaginava, pois não encontrei por lá homens bissexuais atrás de sexo passivo, ou se tinha deviam ser poucos, pois os caras por lá até brincam, pegam e tal, mas eles vão mesmo é atrás de mulher.

 

Nome do evento: Dia do Swing Liberal

Local:  Thermas 2500 (Balneário Camboriú)

Preço: R$ 80,00 para solteiros - R$ 50,00 para H acompanhados (50,00 o casal), mulheres Free.

Horário: Sábados a partir das 23h*

 

* consulte o site pois pode haver alterações de agenda.

 

—————

Voltar