Um local para homens conscientes de seu papel. obsv.


Protesto contra a poluição e mudanças climáticas! Tem GoY presente.

10/03/2014 11:01

Na cidade de Quezon, num protesto amplo contra o aquecimento global, que incluía na pauta diversos subtemas relacionados, como: contra o uso de pele de animais em roupas (por isso o motivo de estarem despidos), o uso indiscrimado dos automovéis, a poluição das águas, a poluição do ar... e a favor claro da sustentabilidade, da redução dos riscos de desastres naturais, da utilização de fontes de energia alternativas...

 

No meio do protesto e das inúmeras imagens que estão dispostas na rede, localizamos uma fotografia onde é possível ver um estudante totalmente pelado e em cima dos ombros de um outro estudante (numa clara indicação de contato corporal), há alguns estudantes – pelo menos três, com máscaras em azul e branco e um dos estudantes empunha um cartaz com clara referência aos homens g0ys.

 

Na imagem, não é possível ver a frase por inteiro, no ângulo obtido apenas as palavras g0ys e wag ficam mais em evidência, o que que por dedução, dá a entender que seria algo do tipo, g0ys tem bom humor mais também são capazes de protestar.

 

Para ver a imagem click aqui: - 13dez2013--estudantes-de-uma-fraternidade-da-universidade-das-filipinas-participam-de-um-evento-em-quezon-city-e-carregam-cartazes-com-slogans-_950x500.jpg (93327)

—————

Voltar