Um local para homens conscientes de seu papel. obsv.


Policiais se vestiram de azul e branco durante carnaval

05/03/2014 21:57

Durante o período de carnaval desse ano, recebemos e-mails nos avisando que os Policiais Militares fariam uma reverência de apoio ao movimento g0y no Brasil se vestindo de azul e branco durante o carnaval da cidade de Salvador na Bahia. Enfim, apesar de achar que os nossos leitores/seguidores são fontes confiáveis, não divulgamos pois não localizamos e nem soubemos de nenhum comunicado oficial da Corporação falando sobre o caso. Assim a prudência falou mais alto, afinal com tanto zum zum zum todos estavam dando a enteder que seria um tremendo de um boato.

 

Mas, não era! Onde há fumaça, há fogo! E o furo de reportagem foi realizado pelo Jornal SBT-Brasil. Cujo vídeo encontra-se na íntegra no link fornecido abaixo. 

 Link para assitir ao vídeo: SBT - Brasil  [3º bloco].

 

A matéria foi exibida no dia 03/março/2014, dois dias atrás, justamente no dia de saída do bloco Muquiranas. Obviamente, aqui "tirando o nosso da reta",  como trata-se de carnaval, vale frisar que: não obrigatoriamente todos eram Policiais Militares e nem todos que se vestiram nessas cores eram necessariamente hétero g0ys convictos, simplesmente muitos vestiram, porque todos vestiram e assim na sequência foi todo mundo seguindo o que tornou-se uma grande brincadeira.

 

De qualquer forma, brincadeira ou não, o ato foi claro um ato de coragem, coragem essa típica de policial.

 

 

—————

Voltar