Um local para homens conscientes de seu papel. Obsv.


O mantenedor do Portal g0ys.org assistiu ao Super Pop exibido no Brasil

24/10/2015 14:07

O programa Super Pop exibido pela Rede TV em julho do ano corrente, atingiu a uma platéia que foi além das fronteiras do nosso país. Diversos g0ys especialmente dos Estados Unidos assistiram (resta saber é se entenderam o conteúdo sem legendas e com aúdio em português) e entre eles se destaca dentre os telespectadores, Gimmel Yod mantenedor do g0ys.org, um dos céleres brothers a difundir o concieto g0y - do zero anal, lá no começo do movimento na década passada.

No link do vídeo completo disponível no YouTube, Gimmel comentou (em português): 

"Eu comecei o movimento g0ys. Eu sou o editor de http://g0ys.org - o site que define o curso global de g0ys. Apraz-me que esta é a criação de discussão. Houve muita imprecisão neste programa falada por aqueles céticos de g0ys, -- mas pessoas que estão realmente interessados podem olhar para o principal site g0ys por si - para esclarecer os fatos. Shalom."

Sim, o conceito ainda causa estranhesa, imprecisão, bem como, oposição e até raiva por parte de alguns, mas fazer o quê não é. Hoje ninguém pode acusar a mídia, o jornal, a impresa por essa imprecisão, pois os conceitos estão claramente difundidos na rede. E adere quem quer.

Quem se interessa pelo tema, aprofunda a sua visão. O nosso site heterogoy contribui nesse sentido de mostrar caminhos, possibilidades e até mesmo na criação de uma mentalidade que é sinônimo de heterossexualidade fléxivel.

 

—————

Voltar