Um local para homens conscientes de seu papel. Obsv.


James Franco - ator americano - revela que é G0Y.

25/03/2015 11:19

Depois da famosa foto entre o ator James Franco e Keegan Allen, que no ano passado rodou os quatro cantos do mundo, agora James Franco resolve a seu modo revelar que não é gay, mas é g0y.

O ator que já participou de vários filmes,  completou 36 anos no último sábado, dia 19 março e para festejar a data fêz selfie com inúmeros fãs que estavam  na Broadway, em Nova York  e além disso, no estilo do Brucie do GTA RESOLVEU também SAIR DO ARMÁRIO, só que ao seu modo e de forma autêntica.

"Bem, eu gosto de pensar que eu sou gay na minha arte e hétero na minha vida. Embora, eu também seja homoafetivo na minha vida, mas só sou até o ponto da penetração, a partir daí você poderia dizer que eu sou hétero”.

Com essa frase para a imprensa, publicada pela Revista Four Two Nine dessa forma explicou Franco sobre a sua orientação, que tem mais a ver com uma 'condição sexual'. Para ele, a denominação “gay” está relacionada a forma como o interlocutor define o termo.

"Se isso [ser gay] significa com quem você faz sexo, eu acho que sou hétero."

Ainda segundo James, a deturpação de conceitos começou [nos Estados Unidos] nos anos 20 e 30, foi nessa época que os americanos costumavam definir homossexualidade pela forma como você age publicamente e não por quem você dormiu. Para o ator isso é um erro, e completa: "Marinheiros fodiam caras o tempo todo, mas por se comportarem de maneira masculina, eles não eram considerados gays”. 

Sobre o movimento g0y e a vinculação com o seu novo filme - que também já retratamos nesse link aqui no Hétero g0y; o ator James Franco coloca que o mais importante é a vida e nem sempre a vivência da sexualidade deve estar atrelada a causas políticas. O próprio conceito é mais importante que a ideologia. Isso porque James será o protagonista do filme "I AM MICHAEL" que vai abordar a temática da mudança de comportamento homo-sexual e no filme ele interpreta justamente um ex-gay.

Quando perguntado sobre a possibilidade de transar com um homem ele responde “eu duvido”. Como eu disse, "eu sou alternativo".

 

 

Leia mais: Jornal o Povo, FourTwoNine (em inglês), Glaumour Magazine (em inglês), Revista Quem, Papel Pop, Activa On-line, Revista Premiere.

 

—————

Voltar