Um local para homens conscientes de seu papel. obsv.


Voltando a ativa

14.05.2014 14:49

Fomos sufocados pela grande repercussão que o tema g0y está tendo nos últimos dias no Brasil. O que antes era um tema praticamente desconhecido, hoje encontra-se estampado em inúmeros ambientes da Web (vide aqui), bem como, em quase todos jornais de prestígio do país.

Essa repercussão provocou um aumento de mais de 3.000% no fluxo de visitantes no nosso site. Obviamente essa multidão toda, que em alguns dias chegou a registrar picos de mais 150 mil acessos, não é de g0ys em sua completude, mas isso demonstra um grande interesse da população em geral, que diante de tantas notícias, encontra-se certamente com dúvidas.

Isso sem sombra de dúvida, mesmo que para alguns, a divulgação tenha ocorrido diante de muito prejulgamento, que é outro nome para (pre)conceito, como o site não tem como foco central a inserção de vídeos e fotos sobre g0ys, mas certamente o seu forte é o conteúdo; essa grande quantidade de acessos - aparentemente totalmente fora do comum ou do padrão que nós estávamos acostumados, nos deixa contentes pois dever ter uma relação direta com o querer aprender mais sobre o assunto, mas sobretudo de divulagação de conceitos e, em especial, dos princípios norteadores do que se concebe por movimento g0y no Brasil.

Então, com assinatura renovada com um upgrade para suportar a esse novo fluxo que na média encontra-se 27,5 vezes maior em relação ao mês anterior; estamos voltando a ativa, com menos instabilidade na página e com mais atualizações. 

 

Atenciosamente,

Equipe Heterog0y

—————

Volver