Um local para homens conscientes de seu papel. Obsv.


Foto dos jogadores Ibra e Piqué provoca silêncio no Barcelona

29.05.2014 17:55

Esta foto abaixo - aparentemente capturado por um paparazzo - circula pela internet e se antes havia a suspeita de um bromance e de uma relativa intimidade entre os dois jogadores do Barcelona, a foto certamente coloca ainda 'mais lenha na fogueira'.

.

 Apesar de tornado pública, a foto e o fato foi ignorado pelos dois principais veículos de mídia esportiva Catalunha, os jornais "El Mundo Deportivo" e "Sport" que não tocaram no assunto. Igual silêncio é visto por parte da direção do Barcelona.

O único comentário supostamente proveniente da cúpula do Barcelona, veio de um dirigente que, sob a condição de anonimato, falou à agência de notícias Ansa: "O FC Barcelona não comenta fatos irrelevantes". Em apoio à fala do dirigente uma comunidade no facebook formada por mais de 27mil torcedores do time, acrescentam "Todos os administradores [da comunidade] veem o carinho entre dois homens como uma das coisas mais naturais e saudáveis do mundo".

A foto na qual os jogadores Ibrahimovie e Piqué aparecem de mãos dadas induz à inferência de situação g-zero-y, mas claro que o detalhe de que eles aparentemente foram 'pegos no flagra' e não combinaram tamanha discrição nem com os torcedores nem com a imprensa, faz que especulações mil surjam a todo instante.

A imagem e a sexualidade dos atletas é discutido com avidez em diversos sites e fóruns de discussão. Num apanhado geral, há uma boa parte que pensa que eles não seriam gays [seriam g0ys] mas há especulações que ambos possam ser gays e a maioria se posiciona especulando que ambos os jogadores não seriam gays, apenas um deles, seria gay.

Principal jogador da Suécia, Ibrahimovic é récem chegado ao Barcelona, contratado da Internazionalle, da Itália. Já Piqué o suposto hétero g0y da relação foi formado nas categorias de base do Barcelona, ficou apenas três anos fora do clube, quando atuou no Manchester e no Zaragoza e voltando ao clube de Catalunha se tornou uma das principais figuras defensivas do time.

 

—————

Volver