Um local para homens conscientes de seu papel. Obsv.


Shawty its ur booty a nova onda gØy na net

20.07.2014 17:20

Depois de Call me Maybe que foi uma febre na internet com dezenas de vídeos profissionais e amadores na temática g-zero-y, dessa vez passados dois anos a bola da vez pelo que tudo indica será "Shawty its ur booty (Gata este é o seu tesouro)" a onda que irá estourar dessa vez.

Tudo começou com um vídeo de gØys fazendo uma espécie de brincadeira e paródia da música Shawty it's your booty de Jonny Quest, o vídeo produzido pela turma teve tamanha repercussão que começaram a aparecer inúmeras outras versões de dublagens: sejam de g0ys, sejam de simpatizantes dando apoio aos g0ys, ou simplesmente de homens só na zueira ou 'tirando onda'.

 

A questão dos novos vídeos gira em torno do fato da música original Shawty it's booty possuir letra ambígua e de duplo sentido, mostrando-se assim dessa forma como um terreno fértil para vir ser adotada pelos g0ys e por diversas brincadeiras ao redor do mundo. 

 

A pergunta que fica patente na letra da música seria, afinal de contas quem ou o quê seria o tal tesouro? Que não seria violável.

A primeira resposta mais direta é: As nádegas da namorada, sendo que o namorado gosta apenas de pegar, mas não a violará, se é que me entendem. Somando a isso, uma das possíveis respostas, dentre as várias possíveis, é que o namorado da mina seria um g0y e canta afirmando para a garota não se preocupar, pois com homens ele somente gosta de frot, de esfregar e esfregar, mas na hora do vamos ver, ele gosta mesmo é de como ele e a sua namorada, e como a dois, eles treinam para fazer bebês.

 

São inúmeros shows disponíveis de vídeos clipes amadores; nós do Heterog0y além da primeira, também selecionamos  algumas versões que podem ser vistas nos diversos links

 AQUI (1), AQUI (2), AQUI (3), AQUI 4), 

AQUI 5, AQUI 6, AQUI 7, AQUI 8, AQUI 9, AQUI 10, AQUI 11, AQUI 12, AQUI 13,  AQUI 14, AQUI 15,

  AQUI 16, AQUI 17,  AQUI 18,  AQUI 19, AQUI 20, AQUI 21, AQUI 22 ...

e provavelmente serão tantos outros disponíveis que esta lista de 'aquis', em pouco tempo certamente estará desatualizada.

 

—————

Volver