Um local para homens conscientes de seu papel. Obsv.


Com anos de atraso, mas agora finalmente o Wikipédia publicou o que é um g0y

01/06/2016 21:32

https://pt.wikipedia.org/wiki/G0y, esse é o link que para nossa surpresa foi ao ar no dia 30/maio/2016.

A partir de agora os usuários do Wikipédia em português poderão contar com a definição e com as principais caracteríticas do comportamento g0y, descrito na sua plataforma.

Ao notar a data de verificação da Referência nº 04 (o furo de reportagem do Jornal Extra do Rio de Janeiro), observa-se que desde de 2015 que a plataforma Wikipédia, vinha desenhando a definição do comportamento g0y e resolveu provavelmente liberar o verbete para o público após o mesmo possuir maior consistência e ser revisto pelos wikers esse ano.

O nosso site está citado, agradecemos a menção.

G0y (G-Zero-Y) ou GØy, é o indivíduo do sexo masculino, que não se identifica com a sexualidade de Homossexual e nem de Bissexual, mas também não se identifica com a identidade hétero normativa vigente pois mantém relacionamento com outros homens . Sendo que neste tipo de relação entre homens, são aceitos: Abraços, beijos na boca, troca de carinhos, frottage, amassos, masturbação mútua e até felação, sendo vedada a prática do Sexo Anal. O sexo anal seria a barreira ou o limite do conceito dessa identidade.

Ao contrário do que muitos pensam,a palavra G0y é escrita com as Letras "G" e "Y" e o número 0 (zero) entre elas, sendo uma espécie de código secreto que vigorou por tempo indeterminado especialmente dentro das fraternidades masculinas (confrarias masculinas) nos Estados Unidos. O código GØy e o seu significado tornou-se de conhecimento público apenas após os anos 2000 e não pode se confundir com a palavra Gói ou Goy, com a letra 'O' entre o "G" e o "Y", que vem do Hebraico Bíblico.

 

Leia mais: https://pt.wikipedia.org/wiki/G0y

—————

Voltar