Um local para homens conscientes de seu papel. obsv.


CHEGA DE Sofrer - Super Pop agora disponível na íntegra

27/07/2015 21:35

Após muita espera e termos que visualizar diversos vídeos 'com cenas curtas' espalhados em diversos locais da internet, quem não teve o privilégio de assistir no dia que foi ao ar na TV, agora poderá finalmente assistir o programa Super Pop da Luciana Gimenez completo no YouTube:

 

Link direto para assistir no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=_XF-TZkDUQc

 

O programa apesar de ter sido exibido a 15 dias atrás, continua dando o que falar. Certamente cravou a marca de ter sido o primeiro programa de TV em rede nacional a não fugir do tema considerado tão polêmico e ao longo do Super Pop explorou as fronterias entre o homoafetivo e o homossexual.

O site http://www.redetv.uol.com.br/superpop/ abriu uma enquete logo após a exibição do programa. Na nossa opinião, uma enquete com uma pergunta diretiva e de certa forma induzindo a um direcionamento pró-gay... mas no fim das contas, serviu com parâmetro para mostrar a qualidade do programa, pois os telespectadores responderam NÃO à pergunta: Você acha que um g0y é um gay e que não quer sair do armário?

42% dos telespectadores participantes da enquete, concordaram com a frase

58% discordaram, ou seja, após assistir o programa passaram a ver que o g0y não é gay e sim algo que vai além desse antigo conceito tão disseminado.

Se ainda não assistiu ao programa, Recomendamos.

—————

Voltar