Um local para homens conscientes de seu papel. obsv.


Casado (e gØy!). E agora?

13/02/2016 19:05

O artigo Casado (e gØy!). E agora? retrata a situação delicada que vários héteros flexíveis (heteros-g0ys) passam com suas esposas. Falando sobre os homens casados que são g0ys, o artigo está tendo boa repercussão e foi publicado pelo portal Top Vitrine, com sede em Campo Grande - MS.

 O portal Top Vitrine costuma soltar material de boa qualidade e que chama a atenção em diversos temas, inclusive sobre sexualidade e comportamento humano. Dentre esses artigos temos que destacar que em anos anteriores já houve excelentes excursões no tema gØy:

Em 2014 houve a publicação do excelente texto do psicologo Breno Rosostolato "Quem são os G-zero-Y?";

Em 2015 a publicação também excelente do Dr. Pedro Castro "O novo rótulo não importa. O importante é o conceito"

 

E agora em 2016, até que esse tema contemporâneo veio cedo, estamos apenas em fevereiro e já houve a publicação desse artigo "Casado (e gØy!). E agora?" que é de autoria de Danillo, com comentários adicionais do Doutor Pedro. 

 

 

Além de constar formalmente do portal  da TopVitrine,  o artigo Casado (e gØy!). E agora? em uma versão mais compacta, também foi compartilhado na page do portal no facebook (https://www.facebook.com/topvitrine/), então além de ler, 

agora você também poderá curtir e compatilhar mais facilmente com seus amigos que estejam na rede.

 

Vale a pena a leitura!

 

—————

Voltar