Um local para homens conscientes de seu papel. Obsv.


Aplicativo g0y para celular divide opiniões

09/12/2016 15:21

O novo aplicativo lançado para celulares android, tem como público-alvo os g0ys (ou os brothers, como os empreendedores o chamam nesse caso), o aplicativo BRO que pode ser baixado pelo Play store ou também direto nesse link, o Bro social ainda tem poucos usuários no Brasil e os poucos usuários reclamam.

A proposta é de fato ser um aplicativo NOT GAY, mas com a falta de controle em relação à abertura de perfis, os 'bros' não estão comparecendo em massa, tal como deveriam. Não sabemos nos outros países, está assim pelo menos aqui no Brasil.

Resta saber para que lado caminhará o aplicativo e se passará por melhorias no futuro, se continuará gratuito, se será restrito a g0ys e afins ou se será aberto ao publico geral.

No mais, o simples fato do aplicativo hoje ser uma realidade, já mostra que o mundo está cada vez mais, se sensibilizando para essa faixa - antes desconsiderada - que não é hetero normativa, mas também não se encontra em uma posição oposta, e a heteroflexibilidade vai cada vez mais marcando presença.

 

Mais informaçõe: http://www.bro.social/

—————

Voltar