Um local para homens conscientes de seu papel. obsv.


Top Five

Essa página reúne os vídeos relacionados ao tema g-zero-y, que mais tiveram repercussão mundial.
 
A classificação é em função da repercussão, do impacto e principalmente do número de acessos/visualizações.
 
Todos os vídeos aqui expostos possuíram o mínimo de 25 milhões de visualizações.

5º Lugar

Shawty its ur booty - A Frat sem segredos - Deveria ter sido apenas uma brincadeira entre amigos, mas fêz tanto sucesso que teve dezenas de outros vídeos dando apoio e imitando-os. A fraternidade masculina brincando com a letra da música "Shawty its ur booty" ganhou o mundo e teve 27 milhões de acessos. Disponibilizamos uma versão legendada em português. 


4º Lugar

Bromance, banda americana investe pesado no público g-zero-y e faz a música Bromance cantada por Chester See e Nigahiga. Celebra com no vídeo clip temático as fraternidades masculinas e o estilo hétero g0y de vida. 


3º Lugar

O Segredo de Brokeback Mountain, filme que ganhou o oscar e surpreedeu o mundo mostrando um relacionamento entre dois homens completamente diferente do padrão e da cultura gay vigente. Um filme g0y por excelência e que até mereceria o primeiro lugar, se não possuísse uma cena que insinua uma cópula entre os dois atores, uma cena polêmina na qual o diretor e os produtores nunca se pronuciaram a respeito. 
 
De qualquer forma, mesmo diante da hipótese mais pessimista, como costumamos dizer no nosso meio, no mínimo trata-se de um bom filme e 99% g0y. 

2º Lugar

Time de Baseball de Harvard produziu em 2012 um vídeo clip com a dublagem de "Call me maybe", insinuando ser uma canção 'suspeita' sendo dedicada ao brother ao fundo da van. Ganhou o mundo como vídeo g0y, teve mais de 40 milhões de acessos no Youtube e dezenas de imitações e paródias.

Abaixo a versão com legendas em português.


1º Lugar

Documentário da HBO que mostra o comportamento g0y da Liga Nacional de Rugby.

Há uma versão editada que circula no Youtube, com 3:33 min de duração, mas logo abaixo também disponibilizamos a versão full original do documentário Generation Xcess tal como foi ao ar, Mas o Youtube retirou-a do ar por questões de direitos autorais, que são exclusividade do canal de TV.